Dormindo Juntinhos

Para os namorados, especialmente os mais jovens, a vontade de dormir abraçado é das mais difíceis de realizar por causa de pais mais conservadores. Se este é o seu caso ou se você vai viajar e deixar saudade, está aqui uma fofa dica de presente:

O Travesseiro de Namorado(a) é um travesseiro em cuja fronha foi impressa o seu rosto dormindo.

Para fazer um Travesseiro de Namorado(a), siga os passos:

  1. Peça para que outra pessoa tire uma foto do seu rosto. Para que a foto fique boa, ela tem que ser tirada bem de cima e você tem que estar deitado em um lençol branco. Assim o ângulo fica realista e, como o fundo da foto e da fronha são brancos, vai ficar mais verossímil.

2. Com a foto em mãos, compre uma fronha branca.

3. Leve em algum lugar que imprima fotos em tecido. Normalmente eles trabalham estampando camisetas. Arme-se com sua fronha e seu pendrive com a foto e explique o que você quer. Lembre-se de pedir que o rosto esteja o mais próximo possível do tamanho real.

→ Se você tiver domínio de photoshop, esfumace a borda de sua foto, para que ela se misture melhor com o tecido da fronha. Se você não tiver esse domínio, nem tiver algum amigo que tenha, peça que isto seja feito na própria loja onde se imprimem camisetas. É comum que eles tenham uma pessoa que domine algum programa de edição de imagens. Neste caso, fala que você que aumentar a transparência nas bordas para que o tecido branco da foto se misture com o tecido da fronha de verdade.

→ Lembre o funcionário que a foto deve ser impressa em um cantinho da fronha. Isso é para que fique parecendo que você e seu amor estão dividindo o mesmo travesseiro: cada um deitado em um canto. Se você tirou foto deitada de lado, lembre o funcionário que seu rosto deve estar virado para o centro.

4. Com a fronha pronta e bela você tem duas opções:

…ou você embrulha bonitinho e escreve um bilhete falando que agora vocês podem dormir juntinhos sempre…

… ou você desembolsa mais um pouquinho de dinheiro e compra um travesseiro bem gostoso para dar o presente completo.

Não se esqueça de borrifar aquele seu perfume pra ficar a marca!

Fica aí a dica de presente! Se alguém fizer e quiser que eu publique aqui, é só mandar a foto!

13 Respostas so far »

  1. 1

    Adorei a ideia. Muiro criativa e acho que afasta um pouquinho a saudade e a solidão. Mas nada pode substituir nosso amor, não é mesmo? beijão.

  2. 2

    NOSSA, PRIMA! Demais! :O

  3. 3

    Viviane said,

    hahahaha, adoreeei, aninha!! Você é muito imaginativa, hahaha!! /o/

  4. 4

    Viviane said,

    Vou me inscrever aqui! =p

  5. 5

    Máa said,

    Você fez já uma dessa?! adooooooooorei!

  6. 6

    Máa said,

    Se sim, me aviisa, eu amei… se poder me ajudar fazendo uma pra mim, iria adorar… rs 🙂

  7. 8

    Marcela said,

    Adorei a idéia, ja criei a fronha e falta só imprimir.

  8. 9

    Namilly said,

    Ameii tudooo.

  9. 10

    luanfca@HOTMAIL.COM said,

    adorei sua idéia, bem criativa

  10. 11

    jessica said,

    Gostei muito das dicas ! Tenho uma bastante legal também, a caixa dos cinco sentidos . . . A caixa dos cinco sentidos está fazendo um grande sucesso. A dica é colocar um presentinho representando os cinco sentidos, por exemplo: Visão: porta-retrato do casal, carta, livro, ou outro. Paladar: Chocolates, guloseimas, bolo, cesta de café da manhã. Tato: Ursinho de pelúcia, óleo para massagem, roupa ou sapato. Audição: CD, DVD ou ursinho que diz; “Eu te amo”. Olfato: perfume, desodorante, hidratante, sabonete perfumado. Os presentes podem variar de acordo com o seu gosto e orçamento. Para cada sentido você pode colocar uma mensagem romântica.

  11. 12

    Mayte said,

    adoreii

  12. 13

    taynara said,

    ME AJUDA EU RETRIBUO PLACAS TAMBEM

    Oi gente!!!
    Estou fazendo um video de aniversário de namoro para o meu namorado, e a minha idéia é colocar fotos de pessoas de vários lugares com plaquinhas com alguma das frases que vou colocar abaixo … poderiam me ajudar?
    Abaixo as frases .. pode ser em sulfite.
    Cleiton, Tatá gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo!
    Cleiton, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quantoTatá te ama.
    Cleiton, Tatá espalhou pra todos que o ano de 2015 foi o melhor ano da vida dela, pois conheceu você e agora todos aqui (cidade/estado) sabem disso.
    Cleiton, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto a Tatá é feliz por ter você.
    Cleiton, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que Tatá sente por você e que não pode acabar nunca!

    OBS: SE VOCÊS TIVEREM OUTRO TIPO DE FRASE ME AJUDEM.

    GENTE POR FAVOR ME AJUDEM, TROCO PLAQUINHAS. podem mandar no meu email ou facebook
    Meu email: taynara.barboza@hotmail.com
    Facebook: Thaynara Silva (https://www.facebook.com/profile.php?id=100010092521872)
    Se quiserem pedir pras amigas e amigos .. Preciso pro dia 20 de Janeiro de 2016
    Beijooos


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

