Fotoregistro

Esse post só não é propaganda porque eu não estou ganhando nada com ele (Aaaah…)

Esse é um site que eu já usei pra vários presentes. Todas as minhas encomendas até agora vieram com qualidade exemplar e muito bem protegidas. Eles tem ferramentas simples e permitem que qualquer um personalize um presente.

De ruim do site, que eu achei até agora, é só que eles não tem opção de enviar via sedex, o que não é nada bom pra quem se atrasou um pouquinho na hora de comprar o presente. Se eles tivessem essa opção ou outra em que você paga a mais para que eles façam o seu mais rápido eu iria ficar muito feliz.

→O tempo médio de entrega é 8 dias úteis: 3 pra fazer o presente e 5 pro correio entregar. Atenção, esse prazo não é para todas as coisas, então fique de olho.

Ah, e eu acho o site meio confuso na hora de achar produtos especifícos, mas nada que um pouco de determinação não vença.

Bom, mas vamos ao que interessa e dar uma olhada em algumas das opções que eles oferecem:

Eles dividem seus produtos em três categorias: 1.Fotolivro, 2. Fotopresentes e 3. Revelação de fotos.

1. Fotolivro

Com certeza o produto de maior atratividade no site. Ele te permite montar um livro em diversos formatos, c0m interior completamente customizável. Esse livro pode parecer uma revista, um gibi, pode ter capa dura, pode ter espiral… Tem muitos modelos mesmo.

Para montar seu fotolivro, eles disponibilizam um ótimo e simples programa de edição, que já vem com vários fundos e molduras.

Esses livros podem ser usado pra qualquer coisa. Por exemplo:

  • No aniversário da minha vó, a gente colocou uma foto dela com o vovô numa página e na página ao lado a foto de um neto num canto com uma mensagem de parabéns.
  • Eu, por exemplo, adoro desenhar. Um fotolivro com meus melhores desenhos seria um jeito bem legal de me exibir pra família! Ou ainda, se eu desenhei história em quadrinhos, posso conseguir uma versão encadernada com qualidade (mas não vale a pena pra vender, só pra mostrar pra família mesmo).
  • Aniversário de namoro? Que tal montar um livro com fotos dos dois? As possibilidades são infinitas: Livro do Beijo (só fotos de beijos, com frases sobre beijo ao lado); um livro com a história de vocês dois, parecendo um conto de fadas; uma simples coletânea de fotos…
  • Madrinha de casamento? Que tal montar um album com as melhores fotos da festa para os recém-casados?
  • Papai, que tal dar para a mamãe um livro cheio de fotos daquela coisa fofa e babona que vocês fizeram juntos?

Entre outras, é só deixar a imaginação levar.

2. Fotopresentes

Para estes tem tantas possibilidades que nem vou falar em detalhes de todas. Vamos só dizer que você pode personalizar com fotos, textos e desenhos:

  • Avental pro seu pai churrasqueiro
  • Porta-copos para a amiga que está de casa nova
  • Cartões postais para mandar no Natal ou como convite de aniversário
  • Imã de geladeira com fotos da família
  • Canecas
  • Jogo americano
  • Sacola reutilizável para os ecologicamente corretos
  • Buzzcard
  • Camisetas (femina, masculina e infantil)
  • Chapeuzinho de festa
  • Mousepad para o namorado nerd
  • Agenda, Cadernos e bloco de notas para a amiga que acabou de entrar na faculdade
  • Poster
  • Quebra-cabeça (15, 120 ou 200 peças)
  • Calendário

Eu já dei a caneca, quebra-cabeça e camiseta (mas não deste site, eu fiz em uma loja perto da minha casa que fez o favor de falir :[ ). Já fiz o caderno para mim e já ganhei uma carta em forma de quebra-cabeça. São presentes bem divertidos. Eu lembro de editar um calendário também, mas não cheguei a fazer o pedido.

Ah, e o FotoRegistro tem licença para usar desenhos da Disney nos seus produtos, então eles têm uma partes especial só para os presentes da Disney.

3. Revelação de fotos.

Eles revelam com o preço normal do mercado. E quando você se registra e segue o site no twitter, eles ainda te dão 20 fotos para cada uma destas coisas.

Pessoalmente, eu só pagaria revelação se fosse comprar alguma outra coisa no site, pois apesar do preço por foto ser o mesmo de lojas físicas, pelo site você tem que pagar o frete.


Editando:

Nos comentário me contaram do site http://www.uniko.com.br

Dei uma olhada no site e eles tem um ou outro produto que não tem o foto-registro (tipo o baralho), mas os preços do fotoregistro são melhores e eu percebi que os quebra-cabeças do foto-registro são, além de mais baratos, maiores que os do Uniko.

7 Respostas so far »

  1. 1

    Foto presentess…muita criatividade
    parabéns

  2. 2

    Ótima idéa! Vo usar pro Ashes *–*

  3. 3

    Silmara said,

    Eu fiz uma revista num site desse tipo, se chama Uniko. Ficou muito linda. Adorei as idéias.

  4. 5

    jOSE ROBERTO ROSAS JR said,

    Fiz a aquisição da promoção pelo ClickOn de 60 fotografias. Enviei as fotos e paguei pela revelação e pelo frete. Até agora, quase um mês depois, não recebi nada, apenas a cobrança do cartão de crédito. Várias as postagens de reclamações no site e nenhuma resposta. Inclusive, o site não dá endereço ou telefone. ATÉ AGORA, TUDO NÃO PASSA DE PICARETAGEM. CUIDADO. NÃO RECOMENDO A TRANSAÇÃO.

  5. 7

    Silas Rodrigues said,

    Já usei muito e continuo usando até hoje o fotoregistro, tive um problema uma vez com uma encomenda que não veio completa, mas foi resolvido depois de umas três reclamações. Recomendo, e pretendo usar muitas vezes ainda.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

