Todo dia eu e você.

Esse é um presente que eu acho adequado dar no começo do ano. Então ou um mimo no Reveillon sem motivo ou se alguém faz aniversário de namoro logo na primeira semana de janeiro.

É uma agenda normal, dessa que a gente compra no começo do ano jurando que vai se organizar (alguns seres superiores realmente conseguem), só que em cada dia haverá uma mensagem escrita.

  • Comprar a agenda.

Bom, como o interior vai ser consideravelmente rabiscado, dê preferência a uma agenda sem muitos desenhos por dentro. Em nome da praticidade, procure, também, por uma de pequeno porte. Pessoalmente, eu acho aquelas pretas, simples, com capa de couro ideais. Com elas, aliás, surpreende-se mais.

Já que você está na papelaria, aproveite e consiga umas canetas coloridas (algumas poucas cores chave) e uns adesivos (em forma de coração não tem erro, mas se você tiver uma idéia legal pode comprar algo relacionado.

  • Parte demorada: escrever.

Agora é ter paciência. Você vai ter que escrever 365 recadinhos. Para facilitar a vida, siga os passos:

    1. Marque todos os aniversários de que puder se lembrar. O seu, o do seu amor, dos seus pais e irmãos, dos amigos mais próximos.
    2. Olhe a página sobre todos os dias na wikipédia. Lá consta quando é “o dia do orgasmo” o “dia do abraço” o dia da proteção às focas marinha albinas da pensilvânia e o diabo a quatro. Se no dia em que tiver alguma coisa legal você já escreveu algo, escreva no dia seguinte algo como “ontem foi o dia do beijo na boca! Vamos comemorar? Não se esqueça dos juros do atraso ;D.” Se seu amor curte história, você pode lembrar datas históricas.
    3. Se ainda estiverem na escola ou faculdade, acrescente comentários sobre dias letivos “Aulas começam hoje!”, “Ai, nem acredito que amanhã começam as férias!”, “Oba, ainda bem que hoje emendou com o feriado de terça, não?”
    4. Vocês têm algum hábito? Algo como toda segunda aproveitar que tem promoção no cinema? Marque na agenda, com comentários “Dia de cinema! Tomara que o filme seja bom!”
    5. As meninas com o ciclo regrado ainda podem brincar: “Cuidado! Semana da TPM começa hoje!” com um “Acho melhor me dar um chocolate com beijinhos hoje”.
    6. De olho nos fins de semana. Hora de sugerir programinhas. “Que tal a gente pegar um cineminha?”, “vamos tomar sorvete?” “Hoje eu só queria ver um filme em casa abraçadinho com você!” ou até um “Sabe, tem tempo que não vou ao Zoo… Que tal?” e colar os adesivos de bichinho que você comprou além dos de coração.
    7. Agora os outros dias devem ser preenchidos com declarações mais genéricas: “hoje sonhei com você!” “Te amo muito” “Seu corpo me deixa doido!” “Me dá um abraço bem forte?”
    8. Quando você não aguentar mais, dá pra desenhar muitos corações em algumas páginas.
    • De olho nos extras.

    Agenda costuma ter coisas extras, explore-as. Por exemplo, a agenda telefônica, a parte de informações pessoais, calendário mensal… Tente escrever alguma coisa nestas páginas também

    Depois disso é só embalar bem bonito e entregar pro seu amor. É trabalhoso, mas é uma graça de presente, além de ser bem baratinho: praticamente o preço de uma agenda pequena e básica.

    Anúncios

    6 Respostas so far »

    1. 1

      Viviane said,

      hahahaha, adorei Aninha! Tinha que acrescentar: lembre-se de que nesse dia de fazer a agenda, não faça nada mais desde a hora de acordar até dormir!! E tem que gostar muuito da pessoa também! =p

    2. 3

      Tamires said,

      Adoro agenda!parabéns pelo bog muito massa mesmo!SUCESSO SEMPRE

      beijokas Tulipais
      http://tamytulipa.blogspot.com/

    3. 4

      natalia said,

      Genteee ta mto dificil, socorro! Ja escrevi uns 60 dias, coisas proprias, datas, colagens, musicas, textos… e n sei mais o que fazeeer


    Comment RSS · TrackBack URI

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: