Identidade Namorado

Esse aqui é parte do meu presente de aniversário de namoro para o Sr.Amorado!

Bom, foto de webcam é uma droga, mas dá pra ter uma idéia, né?

Tcharã! Uma identidade de namorado!

Aí eu imprimi bonitinho, do tamanho de uma identidade e plastifiquei! Ficou muito legal! E bem parecida com a de verdade, já que evitei tons muito berrantes.

Fica um presente bem legal e diferente, além de dar muita liberdade para customizar, e só precisa ter um domínio de photoshop básico (ou outro programa de edição de imagem). Eu acho esse presente bem versátil, já que dá pra fazer uma identidade de avô, de mãe, de madrinha, de jogador de futebol do time da rua…

Para quem quer fazer uma, a base está aqui. O arquivo está com 1000 x 1312 pixels, então deve ser bem tranqüilo de editar!

Bom, para quem não tem domínio do photoshop ou não ficou satisfeito com a própria edição, é só entrar aqui na página da lojinha, que a gente conversa.

ps: Vou viajar com o namorado para comemorar nosso um ano (viva!), então acho que só posto de novo dia 18, ok? Beijo pra todo mundo

31 Respostas so far »

  1. 1

    MMUITOOO BOM!! kkkk
    adorei a dica.
    adorando ler o blog tbm.
    sucesso
    bjoos

  2. 2

    Viviane said,

    hahahaha, Ana, entregou o ouro!! Agora ele sabe…ou vc já entregou? hehehe! Adoreeei, o Bobo tá engraçado..=p Ele devia usar só essa identidade agora…=p

  3. 6

    Gabe said,

    Gente que fofura essa identidade *-*
    Realmente, é prático porque é super fácil de personalizar, sem contar que a ideia é bem original ^-^

  4. 7

    mirtes said,

    Mas a identidade é do Amorado ….

  5. 8

    BRUNA said,

    ADOOREI EU FIIZ E MEU AMOR AMOOU TB . OBRIGADO PELA AJUDA 🙂

  6. 10

    Fafa lopes said,

    aiiin. toimaa ideiia ‘ ameei viiu , supeer criativaa ‘ hehe

    ps: maas o numero do cpf é o mesmo ‘ verdadeiro ?

    • 11

      Ana Badra said,

      Nossa, desculpe a demora pra responder!
      Bom, é assim, eu coloquei CPA (Cadastro de Pessoa Amada) e coloquei números mais ou menos aleatórios (peguei números que têm a ver conosco) e coloquei 🙂

  7. 12

    tayná passos said,

    Que linda, adoreii.. super original! O que seria o estado de graça? hahaha estou fazendo uma.. beijão!

    • 13

      Ana Badra said,

      Que bom que você gostou 😀
      Alguém está em “estado de graça” quando está muito feliz e em paz 😀 Eu coloquei isso no equivalente ao campo “estado”

  8. 14

    cathariny_dias@hotmail.com said,

    qUERO UMA DESSA!

  9. 15

    loide said,

    Qual é a fonte utilizada?? (a letra) ??

  10. 17

    Raquel Molinari said,

    Oi Bruna, eu te mandei um e-mail na lojinha, porém vc nao me respondeu, teria outro e-mail para contato? obrigada.

  11. 19

    GEISE SILVA said,

    AMEI O PRESENTE. GOSTARIA DE SABER COMO VC COLOCOU ESSES CORAÇÕES NAS BORDAS DA IDENTIDADE?

    ATT
    GEISE

  12. 21

    Suellen said,

    Eu gostei muito,mas nao sei fazer essa coisas,me ajudem ?

    • 22

      Ana Badra said,

      Olha, na página da lojinha tem pra “vender”… mas é só abrir o arquivo base em um programa de edição de imagens (photoshop, corel, até paint) e escrever as coisas 🙂

  13. 23

    Carol T said,

    Ana, ficou muito massa!!!! Adorei. 😀 quero dar de presente pro namorado também… mas como vc ajustou a foto?

  14. 25

    Lana Ludmila said,

    Oi, amore. Já coloquei os créditos no meu blog, tá? bjos e desculpe qualquer coisa!

  15. 27

    […] a carteirinha de namorado, o mapa-mundi e os vales… Tirou foto, disse que foi um sucesso e mandou pra gente […]

  16. 28

    Aline said,

    Suuuper legal esse site 🙂
    Adooreiii !!!

  17. 29

    Thaty said,

    Te mandei e-mail, vou querer \o/

  18. 30

    SeuPet ID said,

    qual fonte para criar essas carteirinhas me encina quero fazer uma.
    meu face e facebook.com/mickael.style.rox meu numero 55 81 984426952


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

