Natal barato.

Natal está chegando!

É um tempo feliz, de comer coisas gostosas (e prometer emagrecer no reveillon), de ver a família, de ganhar presentes… E de dar muitos presentes.

E são tantas pessoas, tantos primos, tios e amigos! Ai, meu Deus, como é que dou presente pra todo mundo sem falir?

Vou dar uma das minhas idéias deste ano agora, já que acabo decidindo de última hora, só.

É um papai noel de chocolate e um cartão.

Sem graça? Calma, a gente dá um jeito.

Pra começo de conversa, cartões são caros (sério, os preços são loucura esses dias) e muito impessoais. Como o papai noel de chocolate já não é o presente mais classudo do mundo, vamos fazer dele um acessório para o cartão.

Esse cartão vai ser personalizado. E eu consigo pensar em três opções:

  1. revelar uma foto e escrever atrás
  2. Fazer a mão
  3. Ou o meu favorito: fazer um cartão personalizado em gráfica ou em site especializado. Os meus eu fiz noFotoRegistro.com.br.
2 Respostas so far »

  1. 1

    […] opção de presente baratinho pro natal, além do cartão personalizado com chocolate, […]

  2. 2

    jhully said,

    A melhor coisa a fazer é vc tentar trocar umas idzias com a pessoa que vc tirou, mas é claro sem ela desconfiar pergunte a ela o q ela mais costa etc.
    seria mais facil se a gente lesse o penssamento dos outros mais é impossivél


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

