Amigo oculto pro Natal

Todo Natal é a mesma coisa. Seja no grupo de colegas do trabalho, em algumas famílias, talvez entre os amigos… Sempre rola o Amigo Oculto, também conhecido como Amigo secreto.

Adorado por muitos porque você gasta bem pouquinho, sempre foi meu pesadelo: eu sempre, sempre, tirava exatamente a pessoa de quem eu gostava menos, ou uma que eu nem sabia que estava no grupo, ou aquela única com quem eu nunca tinha trocado duas palavras.

E agora, o que dar de presente?

Bom , meu primo achou um site fantástico, o AmigoSecreto.com.br.

Esse site é tão legal porque dá pra organizar tudo por e-mail entre os participantes; porque faz o sorteio por você; e porque cada participante pode ter uma lista de desejos! Ah, assim fica tão fácil comprar presente! Você vai saber o que dar caso esteja com azar e tire o desconhecido e não corre o risco de ganhar outro par de meias porque alguém não te conhecia o suficiente.

Acho que a única coisa que esse site não faz é te ajudar a decidir como descrever a pessoa que você tirou pros outros adivinharem, mas aí também é pedir demais.

Deixe um comentário

