Outra opção pro Natal

Natal chegando e aquele seu baaando de amigo tem hábito de trocar presente. Eita, como dar conta de todo mundo, mais um monte de primo, tios e sobrinhos?

Outra opção de presente baratinho pro natal, além do cartão personalizado com chocolate, é…

Meia!

Calma, não vai comprar aquele pacote de 10 meias brancas pelo preço de 8. Estou falando de meia de Natal, aquelas de pendurar na lareira e que ficam cheias de doce! Bom, nem todo mundo tem lareira hoje dia, mas doce ainda faz sucesso.

Então vai num armarinho, numa loja de 1,99, onde você preferir, e compre um bocado de meias de natal. Elas não precisam ser grandes, só escolhe umas bonitinhas, né? Aproveita e compra fita de cetim  na cor que preferir.

Compre chocolates! Bom, já que fomos pão-duros na meia, que tal escolher chocolates bem gostosos? Talvez comprar aquele pacotão de Sonho-de-Valsa e alguns BIS? São uns que eu acho bem gostosos, mas você deve comprar de acordo com o gosto dos presenteados.

Bom, aí o resto é bem óbvio, coloca doce na meia, coloca um laço bonitinho e entrega.

Pra ficar mais pessoal, que tal colocar um cartão junto? Ou fazer um monte de mini-bilhetinhos e misturar com os chocolates? Se você tiver bastante paciência, dá pra escrever um recadinho na parte de dentro da embalagem dos chocolates tipo BIS ou Opereta, fica bem legal.

(ps: escreve nome e telefone na parte de dentro dum BIS e dá de natal prum estranho bonito também ;D)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: