Presentes para cada signo

Estes dias estava procurando uma coisa qualquer no Google e um dos resultados era sugestões de presente para cada signo. Como adoro essas coisas -signos e presentes – fui ver. Achei o site fraco e procurei mais alguns. Acabei achando um legal, olha só:

EuroResidentes – Presentes Signos do Zodíaco

O meu signo é câncer, e eu achei bem legal, gostaria mesmo daquelas coisas. Mas já pro meu irmão, que também é de câncer, já não achei tão bom (mas pra ele é difícil mesmo dar presente).

Minha mãe e um bom amigo são de áries, aí já não achei tão bom, por que não são tão esportistas como pintam os arianos.

Meu pai, um grande amigo e o namorado são de libra – esse eu achei legalzinho, mas lembre-se de levar em consideração o que cada pessoa considera como belo. Por exemplo, meu pai adora estilo rústico, meu primo um estilo mais moderno, tecnológico.

Enfim, sobre o site o que vale pra muita coisa de horóscopo: É bem legal e pode dar idéias, mas não esqueça de levar em consideração as particularidades de cada pessoa.

1 Response so far »

  1. 1

    Atos Silva said,

    Depois que eu li o seu post, achei que ele � �timo. A maioria das informa��es definitivamente s�o de alta qualidade. Artigos como este fazer valer a pena um website


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

