Caixa Cinema em Casa

Essa aqui foi uma idéia dada pela minha prima Talitah que compartilha da minha necessidade de dar presentes diferentes e especiais.

É uma idéia para qualquer pessoa que goste de filmes, no caso, foi o presente de aniversário da minha mãe, cujo plano de aposentadoria é ficar de pijama vendo filme o dia inteiro.

Clique para ampliar

O presente é uma caixa com um ‘kit cinema em casa”. Colocamos filmes, uma bacia para pipoca e milho (também poderia ser pipoca de microondas, mas mamãe não gosta), chocolate e até um cobertor. O filme e a pipoca são essenciais, mas o resto pode ser mudado.

É um presente um pouco mais caro, mas tem bastante impacto. Nas lojas Americanas sempre há bons filmes por um preço acessível (só evitem comprar por internet, que eles têm má fama lá), o cobertor é de microfibra.

A caixa foi usada também como cartão. Decorada com material de scrapbook, a caixa ganhou um toque a mais por receber desejos de feliz aniversário de toda a família, que deu um presente unido. Esse é um bom presente para pais, já que pode ser divido entre filhos e o outro cônjuge sem parecer que estão sendo pães-duro.

Clique para ampliar

Uma varianção especial para namorados e ficantes, é dar só os filmes com um cartão junto escrito “Na minha casa ou na sua?” Esse é um trocadilho mais atrevido, então use com moderação! É possível fazer variações mais românticas, na linha de “pode ver o filme, mas ele é só uma desculpa para ficarmos abraçadinhos no sofá” ou algo assim. Essa é uma opção mais modesta e barata que a caixa, e é boa para datas menores, como dia dos namorados, aniversário mensal de namoro, outra data assim ou até data nenhuma.

5 Respostas so far »

  1. 1

    Bruna Duarte said,

    Eu adorei a ideia .. mas não sei se vai parecer mt criativo, já que no aniversário dele eu dei uma “caixa dos sentidos” (que infelizmente não deu muito certo, pq meu jeito de mineirinha fez com que eu deixasse tudo pra última hora).
    Enfim .. eu queria saber quanto que ficou mais ou menos esse presente e se tu acha que vai ficar muito comum se eu der isso à ele.

    • 2

      Ana Badra said,

      Fiquei curiosa, o que é uma caixa de sentidos?

      Bom, aqui vai a relação:
      A caixa = 20 reais
      Filmes = 15 reais cada
      pipoca yoki premium = 2.50 cada
      copo coca cola = 8 reais
      pote pipoca = 10 reais
      manta de microfibra = 50 reais

      É um presente bem caro, e eu só consegui dar porque divid o preço com meu irmão e minha prima =/

      Mas não acho que seja um presente “comum,” é uma variação de dar só o filme e fica bem legal… minha mãe, que foi pra quem eu dei esse, adorou 🙂

  2. 3

    bruna duarte said,

    Uma caixa dos sentidos é quando você coloca em uma caixa (obviamente) uma coisa que simbolize cada sentido (paladar, olfato, visão, tato e aldição) .. enfim, tbm é um presente BEM caro .. mas gostei da tua ideia .. acho que vou investir nela hahahaha

    • 4

      Ana Badra said,

      Olha, que legal! Acho que já tinha visto algo assim… =X Nossa, se eu fizer um dia, posso colocar aqui no blog? Eu falo que você quem me ensinou 😀

  3. 5

    Barbara Castelo Branco said,

    SISSI ❤ minha cara e da minha mãe esse filme


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

